FAQ Generator Demo

Perguntas Frequentes

Questões técnicas

  • Não recebo o email de ativação.
    O email de ativação pode estar na sua caixa de SPAM. No Gmail a caixa SPAM fica no canto inferior esquerdo, na guia "Mais". Se você não localizar o email, poderá reenviá-lo na tela de login, ou ainda validar automaticamente sua conta, bastando enviar um email sem assunto e sem conteúdo para confirma@escolhivoce.com.br
  • Minha foto ainda não aparece para os demais usuários.
    Fotos são revisadas em até 72 horas, geralmente menos, antes de serem publicadas.
  • Quando eu envio mensagens aos outros usuários elas ficam visíveis à todos.
    Provavelmente você está postando no mural dos usuários, e obviamente o mural é público. Para enviar uma mensagem privada, utilize o link "mensagem privada" existente abaixo da foto de perfil do usuário.
  • Minhas buscam de perfis não trazem resultados, mesmo que eu não esteja sendo muito específico na seleção.
    Um erro comum acontece na hora de selecionar o sexo das pessoas, visto que são duas perguntas que causam confusão. A primeira é "Busco por", e a segunda é "Que buscam por". Por exemplo, se você é homem heterossexual, deve buscar por mulheres que buscam por homens.
  • Estou com dificuldade de enviar fotos, ou de deletar meu perfil, ou de ficar invisível no site
    Sugerimos que assista esses vídeos que deixarão bem claro o passo a passo destes procedimentos.
  • O Escolhi Você é realmente grátis?
    Sim, é grátis para usar a grande maioria das funções, inclusive para comunicar-se com um número limitado de usuários. As funções pagas servem para aumentar as chances de encontrar alguém especial, como por exemplo, aumentando sua visibilidade para os demais membros e o número de conversas permitidas a cada 24 horas.
  • Minha Pergunta, sobre questões técnicas, não é nenhuma das anteriores.
    Envie um email para contato@escolhivoce.com.br e teremos um grande prazer em ajudar.

  • Questões financeiras

    • Quais os métodos de pagamento aceitos?
      Os pagamentos podem ser feitos diretamente na conta corrente do administrador do site, no Banco do Brasil ou no Bradesco. Os dados bancários são mostrados no momento em que o usuário realiza o seu pedido, seja clicando em um dos banners, ou acessando aqui.

      Também é possível pagar por boleto bancário ou cartão de crédito, de qualquer bandeira, e essas transações são intermediadas pelo Paypal ou Mercado Pago.

    • Quanto tempo demora para liberar meu plano após o pagamento?
      Pagamentos por cartão de crédito são liberados assim que a transação é concluida com sucesso. Para boletos, varia de um a três dias, dependendo se há ou não final de semana ou feriado no dia seguinte ao pagamento. Para depósito ou transferência, tentaremos liberar seu plano o mais rápido possível, em até 24 horas ou menos, mas lembre-se de que é necessário informar o pagamento para o email: financeiro@escolhivoce.com.br

      Depósitos em envelope só são liberados após o crédito do valor pelo banco, o que pode demorar até um dia útil.

    • Ao que dá direito o plano Destaque?

      20 razões para você se tornar um membro Destaque:

      1) Apareça em áreas de destaque no site, assim você nunca vai passar despercebido;

      2) Enviaremos um link do seu perfil para centenas de pessoas que combinam com você. Você verá um aumento significativo nas visitas ao seu perfil, melhorando suas chances de encontrar aquele alguém especial;

      3) Sua foto de perfil aparece instantaneamente para os demais, sem necessidade de aguardar aprovação. Você poderá mudar a foto quantas vezes quiser e sempre será aprovada na hora (veja regras de fotos permitidas);

      4) Fique invisível no site e visite perfis anonimamente (o uso desta função é opcional e pode diminuir suas interações com os demais);

      5) Veja os 50 últimos visitantes do seu perfil, ao invés de apenas 5 no plano grátis;

      6) Descubra quem te adicionou como favorito;

      7) Envie até 10 presentes virtuais por dia, ao invés de 1 por dia no plano grátis.

      8) Você vai navegar no site de forma muito mais rápida e com foco em resultados, visto que não mostraremos anúncios.

      9) Saiba quando lerem suas mensagens privadas, assim você foca seus esforços em quem está realmente interessado em um relacionamento sério;

      10) Altere seu nome de usuário sempre que desejar, assim você escolhe sempre um nome bem atrativo;

      11) Inicie até 50 novas conversas a cada 24 horas, ao invés de 5 no plano grátis.

      12) Crie até 4 álbuns com 15 fotos cada ao invés de 2 álbuns com 10 fotos cada no plano grátis.

      13) Comente até 30 fotos a cada 24 horas, ao invés de 5 a cada 24 horas no plano grátis.

      14) Envie presentes sem que os demais usuários vejam o presente enviado (opcional)

      15) Faça até 30 postagens em mural a cada 24 horas, ao invés de 5 a cada 24 horas no plano grátis.

      16) Solicite até 30 atrações mútuas a cada 24 horas, ao invés de 3 no plano grátis.

      17) Veja as atrações mútuas dos demais usuários.

      18) Armazene até 100 atrações mútuas, ao invés de 10 no plano grátis.

      19) Armazena até 100 favoritos, ao invés de 10 no plano grátis.

      20) Suporte super rápido por email (de 1 a 12 horas), ao invés de até 48 horas no plano grátis.

      *Ativação imediata para pagamento com cartão!

      SATISFAÇÃO 100% GARANTIDA OU SEU DINHEIRO DE VOLTA.

      Se não ficar satisfeito com o plano após 7 dias de uso, lhe devolveremos 100% do seu dinheiro. Basta enviar email para contato@escolhivoce.com.br e nos informar:

      1) Qual foi o resultado após 7 dias como membro Destaque?

      2) O que você esperava como resultado?

      Pronto, devolução garantida sem mais questões.

      * pagamento com cartão: devolução por estorno no cartão;

      * boleto ou depósito: devolução por transferencia apenas Banco do Brasil e Bradesco. Não fazemos depósito em outros bancos.

      Ainda tem dúvidas? Responderemos rapidamente no email contato@escolhivoce.com.br

    • Após o período contratado, meu cartão será cobrado novamente?
      Não trabalhamos com cobranças recorrentes, ou seja, você deverá adquirir o plano novamente caso decida prorrogá-lo.
    • Ainda tenho uma dúvida sobre uma questão financeira
      Teremos um grande prazer em esclarecer suas dúvidas. Use o email: financeiro@escolhivoce.com.br