Perguntas Frequentes
Questões técnicas
-
Não recebo o email de ativação.O email de ativação pode estar na sua caixa de SPAM. No Gmail a caixa SPAM fica no canto inferior esquerdo, na guia "Mais". Se você não localizar o email, poderá reenviá-lo na tela de login, ou ainda validar automaticamente sua conta, bastando enviar um email sem assunto e sem conteúdo para confirma@escolhivoce.com.br
-
Minha foto ainda não aparece para os demais usuários.Fotos são revisadas em até 72 horas, geralmente menos, antes de serem publicadas.
-
Quando eu envio mensagens aos outros usuários elas ficam visíveis à todos.Provavelmente você está postando no mural dos usuários, e obviamente o mural é público. Para enviar uma mensagem privada, utilize o link "mensagem privada" existente abaixo da foto de perfil do usuário.
-
Minhas buscam de perfis não trazem resultados, mesmo que eu não esteja sendo muito específico na seleção.Um erro comum acontece na hora de selecionar o sexo das pessoas, visto que são duas perguntas que causam confusão. A primeira é "Busco por", e a segunda é "Que buscam por". Por exemplo, se você é homem heterossexual, deve buscar por mulheres que buscam por homens.
-
Estou com dificuldade de enviar fotos, ou de deletar meu perfil, ou de ficar invisível no siteSugerimos que assista esses vídeos que deixarão bem claro o passo a passo destes procedimentos.
-
O Escolhi Você é realmente grátis?Sim, é grátis. Não há venda de qualquer tipo de plano e o site é remunerado pelos anunciantes.
-
Minha Pergunta, sobre questões técnicas, não é nenhuma das anteriores.Envie um email para contato@escolhivoce.com.br e teremos um grande prazer em ajudar.